Abaixo-Assinado (#41313):

Reconhecimento do trabalho com pessoas em situação de rua.

Destinatário: vilasolidaria@vilasolidaria.comm.br

Reconhecimento do Trabalho do Padre Dalmirio
Destinatário: dalmirio@hotmail.com
Este abaixo assinado tem como finalidade registrar nota de repúdio e contestar a ACP (Ação Civil Pública) do Ministério Público do Estado de São Paulo, Comarca de Valinhos, processo nº 1001394-88.2018.8.26.0650, que pede liminarmente a remoção dos acolhidos outrora realizadas pelo Padre da Igreja Matriz São Sebastião (seus amigos, voluntários e demais pessoas da comunidade) do local onde se encontram (bairro Joapiranga), hoje uma moradia compartilha de 17 pessoas antes em situação de rua. E, pede o MP, por sua vez, equivocadamente, a interdição da entidade ‘CASA DE ACOLHIDA SANTA RITA DE CASSIA – VILA SOLIDÁRIA’, uma outra entidade cuja qual Padre Dalmirio está Presidente.
Tal medida pode colocar os acolhidos novamente em situação de vulnerabilidade. Antes estavam em situação de rua, agora compartilham moradia, local onde comer, dormir e higienizações, além de, com o pouco feito, já resgataram sua dignidade e restabeleceram o convívio social.
Informações sem conhecimento ou com outros interesses, levadas às autoridades, é ato desastroso, um desserviço.
Em nome de Direitos Humanos não se pode desconstruir uma vitória. Não se pode desfazer um resultado positivo em favor de um idealismo legal que fica no compasso do aguardo em um dia ser executado. Efetividade no amor e na humanidade é o que mais importa à sociedade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.