Por um teatro em São Lourenço MG

Destinatário: Prefeitura de São Lourenço MG

Nossa cidade tem enorme potencial artístico e turístico, no entanto não oferece uma estrutura adequada para as apresentações culturais e divulgação dos profissionais da área. Há muitos anos tentamos solicitar a construção de um teatro ou centro de convenções que pudesse atender a grande demanda artística encontrada na região. São Lourenço possui duas escolas de música, três escolas de dança e galerias de arte. Uma das escolas de dança da cidade, o Studio de Dança Denise Fonseca, alem de ser centro registrado pela Royal Academy of Dance, já alcançou reconhecimento internacional trazendo diversos troféus, formando bailarinos que hoje conquistaram espaço em companhias de renome nacional e realizando apresentações dentro e fora do Brasil, levando o nome de São Lourenço para além das fronteiras de Minas Gerais. Contudo, as instituições, bem como seus artistas independentes, necessitam de um local apropriado para suas exibições, este que seria de grande valor cultural e turístico para São Lourenço e região.