TROCA DE COORDENADOR DA ENGENHARIA CIVIL - UNIFEG

Destinatário: UNIFEG - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GUAXUPÉ

Nós alunos da Engenharia Civil, da faculdade, UNIFEG - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GUAXUPÉ, estamos indignados com o coordenador Luis Antônio Nery com a falta de atenção que ele tem com os alunos, sempre que precisa dele ou de algo que precise passar por ele demora um eternidade, nunca responde ou se quer visualiza nossas mensagens, e-mail, entre outras formas de contato. Porem na data de 24/05/2018 a ato dele foi uma falta de consideração com os alunos da engenharia, por ter feito os grupos que iram apresentar um trabalho na SENARQ (Semana da Engenharia e arquitetura) levarem os trabalhos para apresentar, gastando combustível que esta em falta devido a greve dos caminhoneiros, onde também não esta tempo transporte de alunos de cidades vizinhas para Guaxupé-MG devido ao mesmo problema de falta do combustível, ao chegar la nem se quer ele deu muita atenção para os trabalhos e falo que não iria nem avaliar os mesmos. Por estes e outro motivos gostaríamos que trocassem o coordenador da Engenharia Civil da UNIFEG.

OBS: O coordenador da Arquitetura e Urbanismo devido a greve dos caminhoneiros, eles adiaram as apresentações dos trabalhos.