Melhorias para o trânsito de Patos-PB

Destinatário: Senhor prefeito de Patos-PB

Requeremos aumento do efetivo dos Agentes de Trânsito e Transporte da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos - STTRANS, com o preenchimento de algumas vagas inerentes ao cargo de Agente de Trânsito que estão em Vacância, o órgão atualmente conta com um efetivo de apenas 37 agentes para prestação do serviço público,o que está em desconformidade com a lei municipal 3.408/05,que em seu artigo 8° inciso IX, versa acerca do efetivo mínimo de 45 agentes. O deficit aumenta a cada dia conforme a cidade cresce, isso nos traz consequências graves como menor fiscalização dos estacionamentos, avanços de semáforos,falta de rotatividade nos estacionamentos para automóveis,desrespeito ao direito de passagem do pedestre,entre outros, tudo isso por falta do efetivo necessário para cumprir e fazer cumprir a legislação de trânsito. Solicitamos em nome de todos os abaixo-assinados, que o excelentíssimo Prefeito de Patos-PB atenda a essa necessidade pública.