Beer Box

Destinatário: Semop

ÀS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DOS PODERES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SALVADOR/BA

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes das imediações do bairro da Vila laura/ Brotas da cidade de Salvador veem requerer a Vossa Excelência a permanência das instalações do atual "Bar BeerBox Vila laura". Tendo em vista que se trata de um ambiente familiar, onde moradores da redondeza vem com suas famílias afim de uma distração. O bar é um local absolutamente dentro das normas, com alvará de funcionamento e lei do silêncio. Um lugar sem brigas, badernas ou qualquer outro tipo de atitude que venha implicar na integridade dos moradores. O bar é bem frequentado, inclusive, por policiais e comandantes que optam pelo Beerbox para se reunir. É um local de lazer e distração que tem também como finalidade resguardar e preservar a moradia dos arredores. Contribuindo para segurança e bem estar do moradores do bairro.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital ao seu gabinete.

Nomeamos o Eduardo Bomfim, telefone (71) 99900-4152 nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Salvador/ Ba, 26 de Maio de 2016.