Abaixo-Assinado (#41404):

Petição para assembléia de grupo

Destinatário: Escoteiros

Essa é uma petição para que aconteça urgentemente uma assembléia do GEAR São Vicente, em que a pauta seja a expulsão injusta dos chefes Cinthia e William, visto que a diretoria não deu direito de fala para ambos, e não apresentou motivos concretos para a atitude.
Acreditamos que a expulsão desses dois chefes atingem o grupo em esfera local e regional pois eles são de grande contribuição para o grupo, sociedade e para os jovens, inclusive os que hoje estão afastados ou em outros grupos. Sendo assim, nesse abaixo assinado é permitido que todos os escoteiros que sintam-se em apoio a causa participem, mesmo sendo de outras seções (outras tropas) ou grupos escoteiros. Além inclusive, dos pais e chefes. Ainda que para que o pedido de assembléia precise vir dos pais, essa é uma maneira de mostrar quantos estão contra decisões tomadas.
Não podemos concordar que injustiças aconteçam, e que apenas 6 pessoas julguem a expulsão de dois chefes que não fizeram nada.

Por favor, informe o seu número de registro no campo rg. Caso esteja afastado ou seja responsável, informe seu rg.

Sempre alerta servir

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.