ABAIXO ASSINADO DE INSATISFAÇÃO REFERENTE A APLICAÇÃO DA PROVA AV2 DA DISCIPLINA DE “FILOSOFIA, ÉTICA E CIDANIA” PARA A TURMA DE ODONTOLOGIA DO 6° SEMESTRE DE 2018

Destinatário: leninharibeiro1@hotmail.com

Para: Coordenadores do Curso de Odontologia da Universidade de Guarulhos - Prof. Max D. Kiausines e Eduardo Calil
Nós alunos da Faculdade de Guarulhos – UNG, regularmente matriculados no curso de Odontologia, cursando o 6º semestre no ano de 2018, do turno da noite, nos encontramos insatisfeitos com a disciplina de Filosofia, Ética e Cidadania, pois esta encontra-se fora do contexto verbalmente pronunciado e acordado pela coordenação do curso, por meio do Prof. Eduardo Calil com os alunos, os quais visava apenas a aplicação de aulas e de artigos como atividades de relevância para a sancionar as notas de prova AV1 e prova AV2. Vale ressaltar, que este acordo foi proposto devido a desorganização, por parte do Grupo Ser Educacional, que apontou esta disciplina como uma disciplina online ao invés de uma disciplina presencial, no qual fomos informados restando apenas dois meses para o término do semestre que a mesma deveria seria ministrada e cumprida de forma presencial, não disponibilizando assim a disciplina em formato online, como constava na grade curricular do curso de odontologia.
Diante do erro grave do Grupo Ser Educacional, da falta de planejamento e da discordância por todos os discentes abaixo assinados solicitamos que a prova de AV2 da disciplina já citada seja abonada e combinado supracitado seja mantido e devidamente cumprido, já que esta foi liberada após a aplicação das provas de AV1 e a execução da prova AV2 não condizem com o proposto.