Férias dos dias 16 a 27 de julho

Destinatário: fessantos@firjan.com.br

Vimos por meio desta, nós, pais dos alunos do Ensino Fundamental da Escola SESI de Duque de Caxias, solicitar ainda em tempo, a alteração da data das férias das crianças, que conforme aunciada por email, seria durante os dias 11 a 22 de julho deste ano. Data esta que não coincide com as férias das outras escolas em geral do município (16 a 27 de julho).
Tendo em vista que tradicionalmente este recesso se dá nas últimas duas semanas de julho, grande parte dos pais já tem compromissos marcados neste período, além de crianças com cirurgias marcadas, que visando não afetar os dias escolares, assim o fizeram.
Entendemos também a necessidade de pelo menos duas semanas de férias ( dos dias 16 a 27 de julho), pois o descanso se faz necessário para o bom rendimento e aprendizado escolar dos alunos.
Certos da compreensão e da atenção da gerencia da escola, assinamos esta solicitação feita por nós pais do Ensino Fundamental da escola SESI de Duque de Caxias.