Mais horários de transporte público para o interior de Gramado-RS

Destinatário: Gramado turismo transportes

O intuito desse abaixo assinado é pedir para a empresa que detem os direitos de atuar com suas linhas na cidade de Gramado que no caso é a Gramado Turismo para que a mesma disponibilize mais horários para o interior da cidade sendo contepladas as localidades da Linha Nova e Linha 15. Localidades essas que devido ao seu crescimento de moradores necessita de pelo menos um horário a mais a noite para que os mesmo que trabalham na cidade mas moram nessas localidades possam ter a opção de um horário de transporte que se desloque no horário das 19 hrs e 30min para voltar para casa. Atualmente a empresa disponibiliza somente dois ônibus a noite no horário das 17hrs e 40min que se deslocam para as determinadas localidades mas que inviabiliza o uso delas por trabalhadores pelo motivo de o horário não fechar com o horário de sua dispensa do seu trabalho, horário esse que geralmente é as 18hrs e 30 da tarde.
Contamos com a compreensão da Gramado turismo, pois se não fosse necessário não estaria sendo feito encarecidamente este pedido.