Aumento das tarifas recebidas por motoristas de APPs e queda da taxas cobradas sobre serviços dos motoristas de APPs

Destinatário: Aplicativos de Mobilidade em Geral

Srs(as) Motoristas por Aplicativos,

Nossa categoria (motoristas de aplicativos) vem sofrendo prejuízos financeiros, devido as sucessivos aumentos praticados nos preços dos combustíveis e pela taxa percentual cobradas pelos aplicativos sobre serviços prestados por nossa categoria aos mesmos diariamente. Precisamos com URGÊNCIA de sua atenção e participação para que juntos possamos buscar uma parceria mais saudável e justa para os motoristas. Muitos de nós estamos passando por dificuldades financeiras, tendo atrasado prestações do carro e do seguro do veículo e até mesmo tendo de parcelar o valor do combustível. O não reajuste das tarifas por parte dos aplicativos e seus percentuais de desconto sobre serviços prestados, implicarão em perda de fonte de renda para os motoristas parceiros, inviabilizando o trabalho como motorista de aplicativos em um futuro próximo. Pedimos a todos que tenham bom senso. A parceria para dar certo necessita que tanto aplicativo quanto motorista tenham lucros e isso não está ocorrendo. Estamos quebrando e perdendo uma fonte de sustento para nossas famílias. Agradecemos por participarem deste abaixo-assinado e encaminharemos aos Aplicativos de Mobilidade e Órgãos competentes, assim que alcançarmos o número de assinaturas necessarias. Vamos a luta !!!