Pedido de Reunião Extraordinária para tratar da troca de costureira responsável pelos figurinos

Destinatário: Sr. Doner

Respeitosamente, dirigimo-nos à Direção da AMABRA para requerer o agendamento de Reunião Extraordinária para tratar sobre a troca de profissional que confeccionará os figurinos do espetáculo de 2018. Tal profissional demonstrou-se ineficiente e ineficaz, motivo pelo qual gerou problemas entre a Diretoria e os alunos associados; não desejamos, portanto, pagá-la novamente pelo próximo serviço. Reforçamos nosso direito de escolha de profissional, pois somos nós quem mantém as oficinas de ballet oferecidas pela Associação, bem como os uniformes e figurinos das apresentações de dança.

Conforme prevê o Estatuto da AMABRA:
Art.5º São direitos e deveres dos sócios: Participar das assembleias, propor e votar medidas úteis de interesse da Associação; zelar pelo bom nome da Associação.
Art. 6º - São competências da Assembleia Geral: decidir sobre todas as propostas encaminhadas pela Diretoria ou requerimento assinado com pelo menos 1/3 dos associados.
Art. 7º A Assembleia Geral se reunirá ordinariamente uma vez por ano e extraordinariamente, quando convocada pela Diretoria para análise e deliberação de assuntos de sua estrita responsabilidade ou por requerimento assinado com pelo menos 1/3 (um terço) dos associados;
Art. 8º Para Reunião de Assembleia Geral deverá ser feita a convocação dos associados através de edital afixado na sede da Associação e/ou publicado na imprensa local, por circulares ou outros meios convenientes.
Art. 13 São competências do Diretoria: contratar serviços de terceiros que se fizerem necessários para o pleno desenvolvimento da Associação (Presidente); instruir e encaminhar às reuniões da Diretoria, as propostas dos associados (Secretário Geral).
Art.22 Os casos omissos no presente Estatuto serão decididos pela Diretoria, ad referendum da Assembleia Geral.

Renovamos também os nossos votos de respeito e consideração a todos.