Pedido de Reunião Extraordinária para prestação de contas da AMABRA - 2018

Destinatário: Diretor-Presidente Doner

Recorremos à Direção da AMABRA com pedido de Reunião Extraordinária para tratar sobre a prestação de contas do primeiro semestre de 2018 e o pagamento dos professores voluntários, ambos referentes ao Projeto Viva Arte Viva, a ser realizada na primeira quinzena do mês de Julho, com a participação de um advogado externo e voluntário ao Projeto escolhido por todos, a ser realizada em um sábado, a partir das 14h, no horário de Brasília.

Conforme prevê o Estatuto da AMABRA:
Art.7º A Assembleia Geral se reunirá extraordinariamente (...) por requerimento assinado com pelo menos 1/3 (um terço) dos associados;
Art. 13 São competências do Diretoria: apresentar relatórios de receitas e despesas, sempre que forem solicitados; manter a escrituração em dia e submetê-lo ao Conselho Fiscal quando solicitado e anualmente apresentar balanço, relatório econômico-financeiro das atividades da Associação naquele ano (Diretor Financeiro).
Art. 16 O Conselho Fiscal se reunira Extraordinariamente sempre que convocado (...) por 1/3 (um terço) dos membros associados.
Art. 15 Compete ao Conselho Fiscal: examinar os livros contábeis e papéis de escrituração, o estado de caixa e os valores em depósito, o relatório das atividades, a prestação de contas, referentes ao exercício anterior, aprovando e enunciando os erros que por ventura constatar.
Art. 16 O Conselho Fiscal se reunirá ordinariamente a cada semestre ou extraordinariamente sempre que convocado pelo Presidente ou por 1/3 dos membros associados.

Renovamos também os nossos votos de respeito e consideração a todos.