Pedido de Reunião Extraordinária para tratar de reformas no Termo de Compromisso da AMABRA - 2018

Destinatário: Diretor-Presidente Doner

Dirigimo-nos à Direção da AMABRA com a finalidade de requerer Reunião Extraordinária para tratarmos sobre reformas no Termo de Compromisso - 2018, pois este, tem sido insatisfatório aos associados e alunos do Projeto Viva Arte Viva; juntamente com a participação de um assessor ou um advogado, externos e voluntários, escolhidos por maioria dos associados, para que possam mediar e orientar as decisões, a se realizar no mês de Julho, em um sábado, a partir das 14h, no horário de Brasília

Conforme prevê o Estatuto da AMABRA:
Art.5º São direitos e deveres dos sócios: Participar das assembleias, propor e votar medidas úteis de interesse da Associação; zelar pelo bom nome da Associação.
Art. 6º - São competências da Assembleia Geral: decidir sobre (...) requerimento assinado com pelo menos 1/3 dos associados.
Art. 7º A Assembleia Geral se reunirá extraordinariamente (...) por requerimento assinado com pelo menos 1/3 (um terço) dos associados;
Art. 8º Para Reunião de Assembleia Geral deverá ser feita a convocação dos associados através de edital afixado na sede da Associação e/ou publicado na imprensa local, por circulares ou outros meios convenientes.

Finalmente, renovamos nossos votos com respeito e consideração a todos.