Abaixo-Assinado (#41718):

Repúdio Pleno a atitude de Sikêra Júnior

Destinatário: TV ARAPUAN

Nós paraibanos, assinamos em unanimidade este abaixo-assinado em forma de repúdio pleno as agressões constantes no Programa Cidade em Ação, na emissora TV ARAPUAN, situada em João Pessoa, onde no protagonismo do programa está o "apresentador" José Siqueira Barros Júnior, vulgo Sikêra Júnior, onde o mesmo tem cometido agressões verbais, disseminando condutas de comportamento e ideologias machistas, que impunha mulheres em condição de total desrespeito, trazendo retrocesso em seu discurso.
No dia 05 do corrente mês, Sikêra Júnior, em seu programa, em fala preconceituosa, retrógada e desrespeitosa afirmou que "mulher que não pinta as unhas é sebosa”, como também, “mulher que não se depila também é sebosa”, pedindo ainda pra que a igreja assim como conotada sua equipe reiterasse tal afirmação.
Indignados e irredutíveis não deixaramos passar qualquer tipo de reverbaração negativa no sentindo de aflingir direitos conquistados com tanta garra e sangue, nós paraibanos entramos nessa empreitada pelas mulheres, exigimos que seja reconhecido o valor da opinião pública, e que seja executada assim como queremos, uma retratação do mesmo em seu programa, em mesmo horário e tempo, caso não, exigimos o banimento deste nos programas da TV ARAPUAN, visto que a Paraíba que avança num processo emancipatório, de novas ideias, e uma nova fase para todos os Paraibanos, não aceitaremos quaisquer forma de violação dos direitos de nossos cidadãos. E visto que o presente apresentador precisa entender, que a TV é do povo e serve para o povo, não para sua ideias desrazoáveis e imbuídas de ignorância.
A Paraíba assina e da fé!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.