Cobrança entrada dos Pais na Festa Junina Colegio Salgueiro

Destinatário: contato@colegiosalgueiro.com.br

Recebemos o informativo do colégio Salgueiro a respeito da Festa Junina, evento que será realizado no próprio Colégio dizendo que: A entrada da criança seria gratuita mas, a dos Pais seria considerada como de visitantes, e assim ,teriamos que pagar o valor de R$ 10,00 por pessoa.
Pergunto á direção do Colégio: Como nós Pais, somos considerados "visitantes", se somos parte da comunidade escolar? Sabendo se ainda que, funcionários, trabalham sem remuneração para pagar emendas, e que a festa conta com vários parceiros.
Concordo sim, que visitantes devem pagar a entrada, uma vez que até por segurança, este valor se faz necessário mas, os pais, nós que colaboramos com ações do Colégio e estamos sempre á disposição, sermos considerados Visitantes, não condiz em nada com a idéia de uma Instituição Educacional, que presa pela participação, efetiva e necessária deste grupo. O que pedimos é que, se revejam os valores da Instituição, e mais do que isso, cancelem esta cobrança baseados no que realmente somos, parte integrante deste Colégio.