Abaixo-Assinado (#4176):

Pedindo que outras emissoras tenham direito a nossa Superliga

Destinatário: Confederação Brasileira de Voleibol

Nós fãs e admiradores do vôlei nacional estamos promovendo um abaixo assinado, pedindo que a CBV revejam o direito que dão apenas uma emissora da TV aberta de transmitir a superliga.
Essa emissora vem anos tendo um grande descaso com a nossa superliga, mostrando apenas à final e às vezes até não permitindo o publico de ver a Premiação. A própria emissora teve um erro gravíssimo de não anunciar os patrocinadores dos times.
O que aconteceu com o time do Osasco tem várias explicações e uma delas é isso, o descaso que a mídia aberta teve com a superliga e ainda continuam tendo logo depois do ouro olímpico das meninas. Nada mudou e com certeza a emissora não prentede mudar.
A CBV pode tentar arrumar outra emissora interessada em passar, seria ótimo para superliga e vôlei nacional. Sabemos que é difícil ter espaço na mídia, mas está mais do que na hora de valorizarem esse esporte que trás tantas vitórias.
Única coisa que queremos é assistir a superliga e não apenas a final, pela TV aberta.
O sonho de qualquer fã do vôlei e admirador e saber que no domingo de manhã ou sábado estará passando uma partida da superliga. Não importamos o canal que seja,
só que nem todo mundo tem TV a cabo ou mora perto dos locais dos jogos para acompanhar as partidas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.