Abaixo-Assinado (#41812):

Nota de Esclarecimento

Destinatário: Diretor da Faculdade CNEC de Rio das Ostras

Nós, abaixo assinados, viemos apresentar nota de esclarecimento sobre o abaixo assinado de título “tutela inibitória”, de link .

O referido abaixo assinado foi sugerido por um grupo de alunos como sendo instrumento hábil a evitar a possível saída do professor Juliano Soares Rangel, cujo trabalho e ensino prezamos, fator este determinante para nossa adesão. Além deste, outros pontos relacionados à instituição foram trazidos, que carecem da nossa concordância.

É importante frisar que prezamos pela qualidade de ensino que nos é prestado e sempre defenderemos as ações que visam o crescimento e a excelência da nossa instituição, essa sempre foi e sempre será nossa preocupação. Neste prisma, é importante esclarecer que nunca foi nosso intuito prejudicar qualquer membro do corpo docente e a instituição, nosso foco é o ensino de qualidade.

Entendemos que para alcançar o progresso da instituição, devemos deixar de lado questões pessoais para que possamos pensar no todo.

Assim sendo, solicitamos que nossos nomes não sejam computados para qualquer finalidade prevista no abaixo assinado que não seja única e exclusivamente a permanência do professor Juliano, como profissional que agrega ao ensino.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.