Abaixo-Assinado (#4187):

Alteração no transito de Águas Clares - DF

Destinatário: Administração de Águas Claras

Tendo em vista que a alteração no transito de àguas Claras foi implantada com êxito, vimos através deste documento colaborar para a melhoria do sistema de transito, solicitando para tanto, a alteração do atual modelo de tráfego adotato, que tem trazido alguns transtornos àqueles que transitam pela cidade, através das seguintes mudanças:

1. Transito nos dois sentidos na Rua Tamboril, entre o balão de acesso da EPVP (DF-079, Park way) e a boulevard Sul (Colégio Ipê), já que o atual sistema exige que o motorista transite pela avenida Castanheiras ou se desloque até a avenida Vereda da Cruz para ter acesso aos locais da Avenida Araucária e proximidades.

2. Boulevards Norte e Sul sem interrupção de transito no cruzamento com o viaduto da Rua Buriti, haja vito que o modelo atual impede a efetiva utilização das reveridas pistas, por interromper o transito nas mesmas.

3. Estudo para liberação do transito nos dois sentidos nas ruas que fazem as ligações entre as Boulevards e as avenidas principais, pois em raras excessões não há necessidade de impor aos moradores dos edifícios que dêem uma volta completa no quarteirão para terem acesso às suas residências. Que fique restrito ao sentido único somente aquelas ruas que apresentarem risco potencial para acidentes de transito.

Certos de vossa atenção, assinamos abaixo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.