Abaixo-Assinado (#41976):

PELA CANALIZAÇÃO DE RIO E CONTRUCAO DE ÁREA DE CAMINHADA E LAZER COMUNITARIOS EM SUA SUPERFICIE

Destinatário: Sr. Bruno Covas e a sub-prefeitura de Itaquera

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso bairro Jardim Arize e regiões, que está aos cuidados da sub-prefeitura de Itaquera na região da Cidade Lider, solicitam que Vossa Excelência providências quanto a canalização do Rio entre a Av. Belarmino Ferreira com extensão até a Rua Saul Borges Carneiro, além da canalização a execução de uma pista de caminhadas e lazer para adultos e crianças da região, no intuito de sanar os problemas de depósito de lixo e entupimento em um rio abandonado e sem manutenções com despejo de esgoto a céu aberto, onde há inundações e risco à saúde publica.
Para maiores esclarecimentos vide “ANEXO I”, onde há imagens recentes expondo situação atual do local e realidade dos cidadãos que moram em no entorno do mesmo.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Wilson Lima, telefone (11) 9-8452-5001, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.