Abaixo-Assinado (#42021):

Solicitação de permanência do Professor Eduardo Gonçalves Barbosa

Destinatário: ACADEMIA BIOTECH UBERLANDIA LTDA

Solicitamos em forma coletiva, de livre e espontânea vontade, representando os que assinam este documento, que o Professor Eduardo Gonçalves Barbosa, instrutor de Muay Thai Tradicional, filiado a Federação Mineira de Muay Thai Tradicional, graduado no 12° nível (12º Khan Sib Song, Preto Prof. Auxiliar "Kru Puh Chuay") de Muay Thai Tradicional pela Federação supracitada, permaneça como instrutor/professor nas atividades em que o mesmo já atua hoje.
Tal solicitação ocorre de forma oficial, realizada única e exclusivamente pelos alunos/clientes da destinatária deste documento.
Para nós, clientes da Biotech, é de suma importância que o já citado professor permaneça, haja visto que seus ensinamentos são únicos, competentes e embasados, além de promover em suas aulas, seja instruindo na musculação, seja, principalmente, instruindo nas aulas de Muay Thai, um clima de satisfação única, tão importante na relação entre prestador de serviço e cliente.
Sem mais, assinamos.