Abaixo-Assinado (#42069):

Direito ao transporte público

Destinatário: Secretaria de transporte

Na luta em prol do direito ao transporte público de todos os moradores do bairro Residencial Rio das Ostras, venho por meio deste demonstrar a necessidade de cada um .

Os cidadãos residentes no bairro Residencial Rio das Ostras , na cidade de Rio das Ostras, abaixo assinados , solicitam de Vossa Excelência, uma linha de transporte coletivo que atenda algumas ruas dentro do bairro para que possamos ter flexibilidade ao nos deslocar, visto que a distância que percorremos até um ponto de ônibus ou van é bem grande. O percurso fica a ser definido pelos moradores e Vossa Excelência. Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documentos e_______ folhas numeradas e assinadas por todos. Aproveitamos este documentos e nomeamos o(a) Sr(a) _________ _______________________________telefone__________________como nossa representante,para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.