Abaixo-Assinado (#42086):

#REVISÃO DA DECISÃO QUE AFASTOU O PASTOR ROSIVALDO

Destinatário: ADMINISTRAÇÃO DA MISSÃO ALAGOAS

A Igreja Adventista do 7º Dia pelos assinantes aqui representados, vem, através deste, solicitar da ADMINISTRAÇÃO DA MISSÃO ALAGOAS a REVISÃO da decisão que afastou o Pastor ROSIVALDO ALMEIDA do quadro de pastores.
Oportuno se faz ressaltar que em 10 anos de ministério o pastor Rosivaldo por onde passou contribuiu de forma relevante para o avanço da obra desenvolvendo seu trabalho com excelência, haja vista o que realizou no Colégio Adventista de Maceió e nos dois distritos de Alagoas, sendo amado e querido por todos devido à sua capacidade de liderança, de desenvolver projetos evangelísticos, de reformar igrejas, sendo inclusive destaque na Novo Tempo.
A Igreja possui um lema: GENTE CUIDANDO DE GENTE e Ele, como poucos o faz muito bem, sem no entanto, se descuidar da parte financeira, pois em 2017 foi o segundo entre o pastores que mais cresceu.
Ante todo o exposto, vimos requerer da Administração da Missão Alagoas que RECONSIDERE a referida DECISÃO.