Abaixo-Assinado (#42088):

Solução para situação do antigo depósito do Bompreço...

Destinatário: Walmart

Aos responsáveis pelo walmart

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua 3 de Maio,Rua Maria Lacerda, segundas travessa,Rua padre Henrique /Recife/PE/, solicitam de Vossa Excelência ( uma medida preventiva a respeito do antigo depósito do Bompreço), a fim de haja segurança, limpeza,no antigo depósito,os moradores estão sendo assaltados,carros,motos,bicicletas, deposito esta sendo uma segunda cracolandia como já foi deninciado no inicio do ano na imprensa,estão saindo do deposito abandonado animais como timbu,escorpião segue fotos e videos,depósito de lixo e durante o dia o lixo é queimado causando poluição, prejudicando idosos e crianças,desova para animais mortos causando odor insuportável, árvores crescendo escurecendo a rua,batendo nos fios,trazendo vários morcegos para a rua .

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr. Fulano de Talfone XX-XXXX-XX

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.