Abaixo-Assinado (#42094):

Solicitação de permanência do Professor Eduardo Gonçalves Barbosa

Destinatário: ACADEMIA BIOTECH UBERLANDIA LTDA

Solicitamos em forma coletiva, de livre e espontânea vontade, representando os que assinam este documento, que o Professor Eduardo Gonçalves Barbosa, instrutor de musculação (graduando em Educação Física) e Professor de Muay Thai Tradicional, filiado a Federação Mineira de Muay Thai Tradicional, graduado no 12° nível (12º Khan Sib Song, Preto Prof. Auxiliar "Kru Puh Chuay") de Muay Thai Tradicional pela Federação supracitada, permaneça como instrutor de musculação e professor de Muay Thai Tradicional nas atividades em que o mesmo já atuava até o último dia 10/07/2018, terça-feira.
Tal solicitação ocorre de forma oficial, realizada única e exclusivamente pelos alunos/clientes da destinatária deste documento.
Para nós, clientes da Biotech, é de suma importância que o já citado instrutor/professor permaneça, haja visto que seus ensinamentos são únicos, competentes e embasados, além de promover em suas aulas, seja instruindo na musculação, seja, instruindo nas aulas de Muay Thai, um clima de satisfação única, tão importante na relação entre prestador de serviço e cliente.
O não atendimento desta pequena solicitação criará uma insatisfação aos que assinam este documento, podendo até evoluir para o rompimento da relação entre prestador de serviço e cliente.
Sem mais, assinamos.