Abaixo-Assinado (#42097):

Sinalização com semáforo na rotatória da Via Expressa na saída do Bairro Alterosa

Destinatário: Vereadorrobertodaquadra@gmail.com

A "Rotatória da Morte" na Via Expressa na altura do bairro Alterosa é local de muitos acidentes. Os automóveis vindos do bairro atravessam a rotatória diretamente e ficam sujeitos a sofrerem acidentes graves. Para evitar este risco, nossa sugestão inicial era de estreitar a rotatória e alargar a rua que dá acesso à Via Expressa, possibilitando a passagem de mais de um veículo. Já quanto aos carros que entram no bairro, a sugestão seria fechar a entrada atual para que os motoristas retornassem próximo ao hospital Mater Dei.

No entanto, analisando a infraestrutura do local, vimos a possibilidade de resolver o problema sem mudanças drásticas, através da sinalização com semáforos, controlando o fluxo de veículos.

Pedimos o apoio da população neste abaixo-assinado para que esta situação seja resolvida o quanto antes!

Sua participação é de extrema importância. Com fé e muita ação conseguiremos dar mais segurança aos nossos motoristas, e mudar completamente a história desta "rotatória da Morte". Juntos somos mais fortes!