Restauração dos Asfalto da Rua Particular da Vila Bruno, - Jardim Roberto - Osasco - SP - CEP 06170-270

Destinatário: Gabinete do Prefeito - Rogério Lins

Bom dia

Meu nome é Alex Pereira e moro há 27 anos na Rua Particular da Vila Bruno, 11B – Jardim Roberto – CEP 06170 -270 esta rua tem uma descida absurda sendo a mesma de paralelepípedo, ocasionando diversas quedas de pessoas idosas e acidentes com veículos que descem a rua e ao chegar próximo do final da rua escorregam mesmo a rua estando seca.
Esta a rua é uma travessa da Rua Júlio Nunes do Rego na parte alta onde moro, e a Rua Egídio Mariano da Silva que é na parte debaixo, as duas ruas se encontram asfaltada. Já não é a primeira vez que nos moradores reclamamos na prefeitura sobre o asfalto para está rua.
Precisamos do asfalto na rua inteira e não aos picados como ela está, pois se encontra toda ondulada, buracos mal reparados e buracos novos aparecendo pela qualidade baixa do produto aplicado.
Solicito a devidas providências deste problema, pois está colocando em risco a vida de muitos moradores.
Minha esposa já abriu uma reclamação no portal 156 - PROTOCOLO 2003536 e falou com atendente Kethelen que abriu um chamado, informando que até 60 dias que é 02 meses, sendo um absurdo, pois pagamos impostos que são altos por demais e ainda ter que esperar este tempo.
Se não houver providências, eu como morador, serei obrigado mandar este e-mail para todas as imprensas do Brasil, pois pago meus impostos em dia e não acho justo viver esta situação.