Clínica de Recuperação

Destinatário: grupoagapesites@gmail.com

A Ágape Clínica de Recuperação foi fundada em 2012 por profissionais da área com mais de 15 anos de experiência em dependência química e saúde mental, que visualizaram a necessidade de uma clínica com uma nova e moderna abordagem terapêutica.

Um dos princípios da nossa clínica de reabilitação é a busca incessante pela melhoria dos resultados dos serviços oferecidos. É inovadora em sua metodologia e abordagem terapêutica, conseguindo obter resultados elevados e satisfatórios através de uma equipe de profissionais qualificados e em constante treinamento. O efeito disso são centenas de pacientes e famílias ajudadas pelos profissionais da Clínica de recuperação.

Atualmente o Centro de reabilitação Ágape é considerada por profissionais da área, familiares e pacientes uma das melhores clínicas de recuperação especializadas para internação e reabilitação de dependêntes químicos no Brasil e graças ao trabalho e competência de seus