Abaixo-Assinado (#42158):

Falta de médicos

Destinatário: Secretária de Saúde de Petrópolis

Este documento tem por objetivo , exigir que o governo atual tome providências para a falta de médicos no PSF Frei Leão .
A Associação de Moradores do Alto da Serra ,, em nome desta comunidade pede , ao prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi e ao secretário de saúde Silmar Fortes que. Solucionem a questão da falta de médicos na equipe III DO PSF Frei Leão no Alto da Serra , pois a mais de dois anos a os moradores vem sendo prejudicados com esta situação , tendo que se deslocar a outros bairros para conseguir atendimento , estamos a 18 meses de um novo governo que alega não atender a está demanda pois os profissionais não aceitam assumir por conta que o salário não compensa , o governo não pode jogar na conta dos profissionais e muito menos para o povo está responsabilidade que é exclusivamente dpos nossos gestores e cabe a eles resolverem .

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.