Abaixo-Assinado (#42164):

Retirada dos quiosques de vendas de assinatura de revistas dos aeroportos

Destinatário: adrimeloramos@gmail.com

Nos últimos dois anos tenho frequentado semanalmente os aeroportos do Brasil e, há algo que sempre me incomodou, os quiosques que vendem assinaturas de revistas. As pessoas que trabalham nestes quiosques são treinados para abordar os passageiros, que transitam pelo aeroporto, de forma invasiva e fraudulenta, uma vez que, colocam malas expostas e garotas vestidas de forma parecida com as comissárias de bordo. Quem passa em frente a esse quiosque é confundido, pois acredita que estará recebendo algum tipo de ajuda em seu embarque, mas na realidade a próxima abordagem é saber se a pessoa tem um cartão de crédito. É uma ação fraudulenta, vergonhosa, boa parte das pessoas que acabam "caindo" no conto da ajuda são pessoas que muitas vezes nunca usaram um aeroporto, pessoas mais idosas, pessoas com crianças de colo. Em Brasília a abordagem é ainda mais ostensiva e há 3 quiosques desses. Fiz um reclamação na ouvidoria do aeroporto, que prontamente me respondeu que isso seria resolvido. Todavia, quinze dias depois, as ações da Editora Três continuam com o mesmo tipo de ação. Ao entrar em sites de reclamações do consumidor descobri que há inúmeras reclamações sobre o não envio das revistas, a dificuldade em cancelar a assinatura, entre outras reclamações das pessoas que, infelizmente, caíram no conto da mala.
Assim sendo, criei esse abaixo-assinado para que todos os cidadãos éticos me ajudem a impedir que esse tipo de ação continue a enganar pessoas incocentes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.