Abaixo-Assinado (#42165):

Obras de Ligação da Avenida Miguel Alves Castanha

Destinatário: Moradores do Bairro Aventureiro

Nós moradores do bairro Aventureiro, representados pela Associação de Moradores Jardim Francine, localizada na Rua Jacupiranga nº 1355, bairro Aventureiro, sobre tutela dos senhores, Giovani Pereira (Secretário) e João Rinaldi.
Solicitamos providências referente ao término das obras de ligação da Avenida Miguel Alves Castanha, com a rua Dilma Virginia Garcia, estas obras compreendem a conclusão das cabeceiras, pavimentação do trecho não terminado. as obras, também desta forma melhorar a sinalização no local no que compreende todos os cruzamentos da referida avenida Principalmente no cruzamento da Avenida Miguel Alves Castanha com Rua Alois Finder.
Pelos seguintes motivos:
Este é o trecho é o que vem causando mais acidentes causa diversas dúvidas tanto nos pedestres quanto aos motoristas, pois este cruzamento que foi citado acima, esta em mão dupla não ainda duplicada.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.