Reforma e Ampliação do CEL – Centros de Esporte e Lazer do Núcleo 16 – Novo Aleixo

Destinatário: Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEMJEL

O Centro de Esporte e Lazer do Núcleo 16, também conhecida como Chapéu de Zinco, é uma das poucas opções para a prática de esportes e exercícios físicos, e uma ótima opção de Lazer no Bairro do Novo Aleixo e Cidade Nova IV. São praticadas neste centro, modalidades para 3° Idade, Ginastica Comunitária, Caminhadas e Aula de Ritmo, bem como, atividades futebolísticas para jovens, adultos, idosos e portadores de deficiências e ainda futebol americano. O que vamos requerer junto a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEMJEL, é a reforma do complexo e ampliação do campo de futebol, tornando o local moderno e mais seguro para prática de exercícios físicos, profissionais da Área de Esporte e Saúde para orientação dos frequentadores. A iniciativa irá incentivar a população a praticar mais exercícios. Significa Melhor Saúde e Melhor Qualidade de Vida.
A partir dessa inciativa, o solicitante do presente Abaixo-Assinado, Liga de Esportes do Núcleo 16, passa a ser a mantenedora das atividades desportivas do CEL – Centros de Esporte e Lazer do Núcleo 16.