Moradores Prime São Mateus

Destinatário: Construtora Econ/Atua

Prezado Senhor Diretor/Presidente da construtora Econ/Atua.

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados na cidade de São Paulo, futuros moradores do condomínio Prime São Mateus, se valem do presente para solicitar a V.S.ª posição sobre o processo de financiamento do empreendimento Prime São Mateus, vendido pela construtora Econ/Atua, tendo em vista que a meses procuramos informações do que realmente está acontecendo, usando todos os meios de comunicação da construtora (telefone, chat, e-mail, Reclame Aqui ...) e em cada atendimento temos uma resposta diferente, deixando claro que alguns compradores assinaram o contrato com a construtora em Novembro/2016 e até agora nenhuma posição sobre quando a intermediadora Haptos entrará em contato para iniciar o processo de financiamento, e todo mês o INCC corrige e está ficando uma situação insustentável.

Solicitamos um contato do responsável, ou uma reunião com os representantes, para que sejamos informados e esclarecidos do que realmente está acontecendo.

Nomeamos a Sra. Jéssica, telefone (11) 95453-2717, como nossa representante caso sejam necessárias maiores informações.

são Paulo, 18 de Julho de 2018.