Solicitação de aberura de novas vagas para NPJ no campus da UNIDOMBOSCO

Destinatário: Acadêmicos de Direito - UniDomBosco

O Centro Acadêmico Silvio de Salvo Venosa, representante discente do curso de Direito do Centro Universitário UniDomBosco, através de suas faculdades estudantis, vem com este abaixo assinado registrado individualmente pelos acadêmicos matriculados no curso de Direito, solicitar explicações condizentes da Coordenação / Registro Acadêmico / Direção do curso/faculdade, dos motivos de não estarem mais sendo disponibilizadas vagas suficientes para a prática da matéria SERVIÇO DE ASSISTENCIA JURIDICA I, II, III e IV no campus da faculdade, situado na Avenida Presidente Wenceslau Braz 1172, tendo como prática de "obrigar" aos alunos que tenham como rotina semanal para aquisição de nota para tal matéria, se deslocarem ate o Fórum Civil de Santa Felicidade, visto que em sua grande maioria, os acadêmicos não tem condições de tal deslocamento, por motivos de custos e/ou disponibilidade de horário para a atuação presencial na matéria.
Este abaixo assinado, ainda visa a solicitação imediata da disponibilização em grande escala de mais vagas para a presença efetiva no NPJ que melhor condizer com as necessidades individuais de cada acadêmico, podendo assim ser em períodos noturnos, já que em sua maioria dispõe de aulas vagas na grade horaria.

Sem mais por hora.
Certo de sua att e desprendimento.

Leonardo Xavier
Presidente do Centro Acadêmico Silvio de Salvo Venosa