Abaixo-Assinado (#42190):

ABAIXO-ASSINADO PARA REQUISIÇÃO DE BALANÇO

Destinatário: ASSOCIADOS

Sr. Presidente da COOMIC Raimundo Lopez e/ou Representante legal.
Os associados abaixo assinados requerem por meio desta uma avaliação miniciosa das contas do ano de 2010 até o presente momento e todo tipo de subsidio que envolva o funcionamento de entrada e saída de capital e seus respectivos fins, tendo em vista que os sócios abaixo estão em dias com seus deveres perante a cooperativa.

Na veracidade de termos que nosso pleito será atendido, conduzo o presente documento assinadas por todos os sócios/cooperados.

Obstante, mais não menos importante cito abaixo o estatuto da COOPERATIVA COOMIC.
Art. 7º - São direitos dos cooperados (...)
e. Solicitar informações sobre as atividades da Cooperativa e, a partir da data de publicação do edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária, consultar os livros e peças de Balanço Geral, que devem estar a disposição do cooperado na sede da cooperativa.
f. Convocar Assembleia Geral, com pelo menos 1/5 (um quinto) dos cooperados em pleno gozo de seus direitos, e apresentar recurso ao conselho de Administração contra decisões tomadas no conselho.

Obs. Por motivos de longitudinais, é para que todos tenham acesso a esse instrumento de ação e que foi feito mediante Abaixo assinado online.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.