Abaixo-Assinado (#42224):

Solicitação de melhorias para o Makeup Academy Renata Meins

Destinatário: Renata Meins

À Senhora
Renata Meins
Fundadora e Tutora do Curso Makeup Academy Renata Meins.

Nós, abaixo-assinados, alunos da terceira turma do curso Makeup Academy Renata Meins, vimos requerer de V.S.ª que:
• Prepare a equipe do suporte para corrigir de fato os exercícios da plataforma, comentando o que pode ser melhorado, mesmo quando o exercício é aprovado, e não somente com respostas padrões como “parabéns”, “muito bom” e etc.
• Ajuste a carga horária do curso com conteúdo, por exemplo, mais vídeos de pele negra, pele madura e asiática, que possuem muitas particularidades e não foi suficiente, visto que o curso é vendido como completo e o certificado tem carga total de 185 (cento e oitenta e cinco) horas, no entanto, somando o tempo de todos os vídeos de conteúdo resultam em menos de 30 (trinta) horas, sendo o restante workshop (um conteúdo que foi disponibilizado gratuitamente na internet), provas, exercícios e bônus.
• Cumpra o prazo de retorno do suporte aos e-mails sobre problemas técnicos, que é de no máximo 48 horas, conforme falado no vídeo de venda e de introdução do curso, pois atualmente demora muitos dias, principalmente para a solução do problema.
• Compatibilize o assunto dos vídeos com seu respectivo material de apoio em PDF, visto que ocorrem muitas divergências, além de erros de grafia.
• Atualize o conteúdo e as aulas, pois a maioria foi gravada ainda para a primeira turma e acabamos de concluir a terceira.
• Disponibilize a bibliografia utilizada para elaboração das aulas e material de apoio.
• Aumente o tempo de suporte na plataforma e tutoria para mais 3 (três) meses no mínimo, visto que muitos alunos ao comprarem o curso entenderam que teria o tempo total de acesso, que são 2 (dois) anos, com acompanhamento, e grande parte concluiu permanecendo com muitas dúvidas em vários assuntos.
• Envie o certificado impresso, com selo e assinado manualmente para cada aluno com a finalidade de ter maior credibilidade no mercado.

Por fim, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar estas situações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.