Urgentes Providências, quanto a Unidade de Saúde, CAIS JARDIM GUANABARA III

Destinatário: Prefeito Iris Rezende Machado e Secretaria de Saúde de Goiânia

Excelentíssimo Senhor Prefeito e Secretaria de Saúde, IRIS
REZENDE MACHADO, Prefeito do Município de Goiânia-GO e Secretaria de Saúde do Município de Goiânia, Dra. FATIMA MRUE, os Abaixo assinado Moradores e representantes Comunitários, VEM através da presente solicitar de V.Exa. Urgentes Providências, quanto a Unidade de Saúde, CAIS JARDIM GUANABARA III, sito a Rua GB-14 Esq. com Rua GB-37 Qd.61 Lt.17, Jardim Guanabara III, que atende diuturnamente as Populações dos Setores, Jardim Guanabara I, Guanabara II, Guanabara III, Guanabara IV, Residencial Guanabara, Residencial Vale dos Sonhos, Residencial Felicidade, Asa Branca, Residencial Eucaliptos, Residência Vale dos Sonhos II, Residencial João Paulo, Bela Goiânia, Santa Genoveva e adjacências, que forma uma População de mais de 90.000 (noventa mil) Habitantes, sendo mais de 26.000 (vinte e seis mil) Eleitores. Com as seguintes Reivindicações e Providencias em Caráter Urgência: Contratação de Profissionais, Médicos Clínicos para a Urgência e Emergência e Pediatras nos Períodos Diurnos e Noturnos, Funcionamento do RX que não funciona a meses por falta de Insumos, Cadeiras dos Dentistas da Urgência e Ambulatório, Consertos dos Aparelhos do Laboratório e Compra de Insumos para Realização de Exames, Retorno das Especialidades Médicas do ambulatório, Urologista, Dermatologista, Clinico Geral, Pneumologista, Nutricionista, Fonoaudióloga, Gastro, Odonto, Sala de Vacina que só funciona em um período, Chequinho só funciona em um Período, falta de segurança, e ainda melhores condições de trabalho aos servidores de nossa Unidade, que nos últimos meses vivenciam com inúmeras dificuldades como podemos ainda citar: o deslocamento de mães com seus filhos para as unidades onde tem Pediatras, Pacientes que necessitam de RX e Exames Laboratoriais, falta de Ambulâncias. Salientamos ainda que nossa Região não conta com Transporte Publico Integrado, o que leva muitas vezes as Mães com seus Filhos e Pacientes graves ficarem perambulando um dia todo em busca de atendimento médico sem contar o gasto com passagens e transporte: