Abaixo-Assinado (#42274):

ABAIXO-ASSINADO DIRECIONADO À AACP SOBRE FALHA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA EMPRESA PÚBLICA SEMAE

Destinatário: Presidência e diretoria da AACP

Nós abaixo assinados, na qualidade de associados e contribuintes da AACP, reivindicamos através deste documento severas e tempestivas providências por parte de Vsas em relação aos recorrentes e abusivos cortes no fornecimento de água em nosso bairro.
Interrupções constantes no fornecimento sem prévio aviso são praticados rotineiramente pela empresa pública SEMAE, contrariando em todos os aspectos a legislação vigente que versa sobre o fornecimento de serviços básicos e essencias.
Solicitamos ainda:
a) Manifestação expressa do setor jurídico desta associação em relação ao fato;
b) Ingresso de ação judicial, promovida pela AACP contra a empresa pública supra, solicitando em caráter liminar a constância e qualidade no serviço de fornecimento de água sob pena de multa dia.

Diante do exposto, esperamos retorno desta presidência e diretoria num prazo máximo de 3 (três dias), ressaltando sempre que os objetivos de uma ASSOCIAÇÃO DE MORADORES podem ser narrados em essência pelos seguintes pontos e aspectos:
I) Promover o bem geral dos moradores do bairro; II) promover e estimular a gestão pública com a participação dos moradores; III) Acionar o Poder Público para que ele funcione adequadamente na área de abrangência da associação; IV) promover a preservação e a recomposição do meio-ambiente e do patrimônio local; V) promover a defesa dos usuários de serviços públicos prestados no âmbito da área de abrangência territorial da associação. Isso diz respeito aos serviços de transporte, de coleta de lixo, atendimento à saúde e educação, segurança pública, etc.
Nestes termos, aguardamos providências.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.