Abaixo-Assinado (#42318):

Criação de turmas da 6ª e 7ª séries no turno da manhã, Unidade Argentino Madeira, Colégio Tiradentes - PMMG

Destinatário: Pais de Alunos

Ilmo. Sra.
Ten Cel Lívia Neide de Azevedo Alves
Comandante do Colégio Tiradentes da PMMG



Nós, abaixo-assinados, pais de alunos do Colégio Tiradentes da PMMG, unidade Argentino Madeira, vimos requerer de V.S.ª que digne-se pela criação de turmas de 6ª e 7ª séries no turno da manhã pelos seguintes motivos:

Alguns alunos necessitam continuar estudando no turno da manhã por terem se compromissado com atividades importantes pra a sua formação, como esportes, artes, dentre outras atividades que não são proporcionadas com a intensidade que necessitam em outros turnos. Bem como, existem alunos que seus irmãos, estando em outras séries, continuarão estudando no turno da manhã e por este motivo há a inviabilidade e até impossibilidade de estarem levando seus filhos em horários distintos.

Tendo em vista que somente a unidade de Contagem, região metropolitana, disponibiliza, para essas séries, turmas no turno da manhã, torna-se inviável o deslocamento de quem reside nas regiões próximas à unidade Argentino Madeira, por nem mesmo haverem escolares que forneçam seus serviços neste trajeto.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação, já que temos orgulho e confiança de que nossos filhos continuem tendo a educação e a formação de seu caráter em uma escola em que acreditamos e apoiamos.

De acordo, assinamos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.