Abaixo-Assinado (#42335):

Petição a favor da punição do cantor Pernambucano Johnny Hooker por ofensa a fé cristã

Destinatário: ouvidoria@garanhuns.pe.gov.br,brivaldo.campelo@fundarpe.pe.gov.br

Petição a favor da punição e prisão do cantor Pernambucano Johnny Hooker , que apresentou-se no festival de Inverno de Garanhuns- PE no dia 27/07/2018, aproveitando-se da ocasião para denegrir , blasfemar, desonrar e incitar a ira a todos os cristãos do Brasil. Mesmo sabendo que o país de maioria cristã tem Jesus como símbolo religioso e não somente os cristãos como grande parte da nação brasileira não cristã ainda veem sua vida de forma admirável.
Jesus Cristo além de ser um simbolo cristão também foi um sábio não só para o Brasil mas para o mundo. Ele dividiu a história. Mesmo diante do exposto esse mesmo cantor insultou a Jesus com palavras de intolerância religiosa e infâmia denegrindo a santidade de Jesus chamando-o de travesti e incentivando o público a fazer o mesmo.
A bíblia trata o homossexualismo como pecado e os cristãos acreditam que Jesus nunca pecou. Se Ele tivesse pecado jamais poderia ser o Salvador. Com essa afirmação feita por Johnny Hooker ele busca invalidar a fé cristã que já é tão arraigada desde a antiguidade. O que ele disse sobre Jesus foi uma ofensa a fé cristã gravíssima.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.