Salve a Faros D'Ajuda

Destinatário: Giovana Leite Ribeiro

A Faros D'Ajuda é uma organização sem fins lucrativos de Bragança Paulista que acolhe animais de rua e lhes oferecem todo o cuidado necessário até que sejam adotados. A instituição conta atualmente com voluntários e apoio parcial da prefeitura (50% dos gastos), e precisa cobrir a diferença todo mês. Porém, alimentar e fornecer tratamento veterinário a centenas de animais é um trabalho de alto custo (aproximadamente 45 mil reais por mês), então a Faros não está conseguindo mais se manter e fechará no dia 26 de agosto de 2018, deixando cerca de 450 animais sem abrigo. Nós, como cidadãos, temos o dever de mostrar aos nossos representantes que não estamos satisfeitos com a abordagem do governo municipal quanto a uma organização tão valiosa. Viemos então, através deste abaixo-assinado, solicitar à Prefeitura de Bragança Paulista a manutenção de um convênio com subvenção INTEGRAL das despesas da Faros D'Ajuda, como abrigo, alimentação, tratamento veterinário, transporte, etc.