AÇÃO POPULAR PARA IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA RODOVIA AMARAL PEIXOTO NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO

Destinatário: SR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CABO FRIO

Cara população, estamos buscando a melhoria da sinalização da Rodovia que corta a nossa cidade, pois em razão de inúmeros acidentes sendo estes fatais em sua grande maioria, mas não menos importantes os que também deixam sequelas na população, tem afligido os moradores deste município, bem como, os que transitam na forma de passagem, ou os que estão na cidade a veraneios. Desta forma, não podemos mais aceitar que mais uma vida venha ser ceifada abruptamente em face da inercia do poder público, uma vez que pagamos impostos para que tenhamos, um mínimo de segurança, para vivermos em paz. Assim sendo, conclamo a toda população a unir-se em razão deste bem comum uma vez que não sabemos quem poderá ser a próxima vitima. É de conhecimento de todos o medo que ronda a cidade quando um ente querido, vai utilizar a estrada, tanto para trafego, quanto para travessia de pedestres, angústias e preocupações. Observação: Esta Ação Popular Constitucional, não tem nenhum cunho financeiro, e não está vinculada a nenhum partido politico ou entidade privada ou pública.