Providência na Bulhões de Carvalho

Destinatário: Prefeitura Municipal de Pinheiral R.J

Os moradores abaixos assinado reivindicam dos órgãos competentes do município de Pinheiral que seja tomado providência quanto as algazarras que vêm acontecendo todas as madrugadas de sábados e domingos na Rua Bulhões de Carvalho altura do numero 399 onde há um bar denominado "bar do xandão" onde o mesmo só abre as portas após as 23h permanecendo em funcionamento até o dia clarear, com som em volume extremamente alto, pessoas visivelmente embriagadas e drogadas que, cantam muito alto, gritam, xingam e ao final das noites entram em luta corporal colocando em risco suas vidas e a integridade física de transeuntes que por ali circulam pois as brigam acontecem ao amanhecer depois que todos já se encontram em total estado de embriaguez.
Essas ações já foram presenciadas por vários moradores da Rua supracitada, pois em decorrência das mesmas os moradores próximos não conseguem ter seus legítimo descanso e saem de suas casas até para ver se intimidam esses baderneiros, colocando até mesmo em risco suas vidas, pois ja aconteceu em uma dessas brigas, onde um frequentador do bar totalmente drogado arrancou um poste de ferro da placa do ponto de onibus e ameaçou as pessoas que se encontravam na rua, bem como veículos que por ali passavam. Por tanto reinteramos nosso pedido às autoridades para que se resolva esta lastimável situação tão breve para que se evite uma tragédia anunciada onde poderá acontecer até um homicídio e que nós moradores tenhamos paz e sossego nesta linda cidade que respeitamos e amamos morar.

Sem mais para o momento enviamos votos de estima e consideração.
Moradores de Pinheiral.