CASA DE APOIO

Destinatário: HABITANTES DE CAIÇARA DO NORTE.

Este abaixo-assinado tem por objetivo colher assinaturas de, no mínimo, 5% da população de Caiçara do Norte para que seja levado à câmara de vereadores o projeto de lei que visa a criação de uma casa de apoio aos pacientes que fazem tratamentos ou exames médicos na capital do nosso estado; tendo em vista que os pacientes se deslocam de nossa cidade às 03:00 h da manhã, e muitos só tem exames ou consultas marcadas para a parte da tarde,e estes são deixados nas portas dos estabelecimentos (clínicas, hospitais, etc) que muitas das vezes ainda encontram-se fechados, ficando nossos munícipes desamparados, quando se tem compromisso pela manhã, são obrigados a esperar o dia todo, para poderem fazer a longa viagem de volta para suas casas.
Não é nenhum absurdo exigir que nossos cidadãos possam ter um local confortável, que lhes possibilite descansar de modo confortável, onde possam tomar banho, e alimentar-s; e não ficarem a esmo pelas ruas, esperando que o transporte lhes busque.