Abaixo -assinado Pela Manutenção e Zeladoria do Espaço Circo Escola Vila Guacuri

Destinatário: atendimento.spusp@planejamento.gov.br denis.selymes@planejamento.gov.br spusp@planejamento.gov.br robson.tuma@planejamento.gov.br maria.coelho@planejamento.gov.br vitor.rocha@planejamento.gov.br

Os Moradores do Bairro Vila Guacuri, vem através dessa PETIÇÃO garantir Direitos ao Poder Público ou contra ilegalidade ou abuso do Poder.

A AES Eletropaulo manteve, na Rua Joaquim Forzano, 50 Vila Guacuri São Paulo, por cerca de sete anos, projeto social que atendia cerca de 360 crianças, adolescentes, adultos e idosos. Oferecendo, através do Instituto Agires, aulas de teatro, capoeira, música, cursinho pré-vestibular, entre outras oficinas. Entretanto, tal projeto, foi encerrado definitivamente em virtude da falta de aporte financeiro da AES Eletropaulo.

Atualmente, o espaço onde o projeto se desenvolvia encontra-se vazio, podendo facilmente atrair insetos, roedores, bem como "invasões", o que já aconteceu e foi furtado cabeamentos de energia elétrica, torneiras, portas de alumínio, forros, vasos sanitários, pias, para raios, ar condicionado, mangueiras, lampadas, entre outros.

A Comunidade local, através de suas atribuições para preservação do bem Público, adentrou no local para que o mesmo não fosse invadido, o que segundo denuncias, seria apropriado para moradia.

Pensando no bem estar das crianças, adolescentes e afins locais, moradores fizeram a limpeza, manutenção, reconstrução e faz a vigilância do local.pois sem a devida manutenção, o espaço vai se deteriorando e não poderá mais ser utilizado de forma segura.

Cobramos então através desta Petição, qual será a destinação com prazos e Projetos, bem como a exigência da manutenção e zeladoria do espaço, para que o mesmo não seja mais deteriorado pelo abandono e descaso.