Abaixo-Assinado (#42493):

Comissão de Formatura Janeiro de 2019

Destinatário: financeirojaneiro2019@gmail.com

Convocação de Assembleia Geral para revisão do Art. 50. do estatuto, que prediz acerca de taxas financeiras advindas do sistema de penalidades por pontuação, como segue:

Art. 50. "Os pontos perdidos pelos membros da COMISSÃO corresponderão aos seguintes critérios e taxas:
I – A cada 0,25 (vinte e cinco centésimos) ponto acumulado acima do limite de pontos estipulado, será cobrada uma taxa de 1,0% (um por cento) calculado sobre o valor do Rifão, estabelecido em Assembleia."

A Comissão, por meio desta petição, torna pública sua inconformidade mediante a taxa estipulada no Artigo 50 do estatuto, alegando que seu conteúdo está em total desacordo com a realidade financeira dos estudantes que compõem a Assembleia Geral desta associação civil sem fins lucrativos de ordem social e cultural.

Pede-se revisão do estatuto em Assembleia Geral, a ocorrer em comum acordo entre a Coordenação da Formatura UFV Janeiro/2019 e demais membros da comissão, que assinam.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.