Requerendo Dos Alunos

CAMPUS MACEIÓ
CURSO TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

REQUERENDO PARA AVALIAR SITUAÇÃO DA TURMA 221-A

Mediante a situação onde o professor da disciplina de Matemática é o Professor e diretor de ensino: Carlos Alberto Silva Dos Santos, a turma vem sofrendo, pelo fato de que o professor tem um cargo muito importante na instituição e muitas reuniões caem na hora da aula.
São três aulas no mesmo dia, mas nunca temos as três pelo fato de ser muito cansativo, e também porque o professor já está sobrecarregado com os processos e etc, se queixando de cefaléia.
Em relação às notas e provas o mesmo vem aplicando avaliações sem entregar as anteriores, deixando assim os alunos da turma incapacitados em corrigir seus erros em casa.
Ultimamente temos sentido muita falta dos assuntos relacionados ao segundo bimestre que seguindo o calendário acadêmico deveríamos ver funções e logo após funções afim. Até que ele deu um pouco de funções, mas não passou exercício sobre. Ao conversar com alunos do segundo ano eles nos passaram que é essencial ter tal conhecimento.
Antes do recesso ele tentou aplicar uma avaliação que avisou uma noite anterior ao dia, a turma está amedrontada porque o mesmo fez queixa intimidadoras a alguns alunos quando os encontrou nos corredores, e por isso temem ir nas aulas.
Atualmente o professor vem dando revisões do ensino fundamental e conjuntos numéricos, não alegamos que ele não é qualificado para lecionar, mas por vez gostaríamos que se ele concordar e tiver professor disponível uma mudança, as notas nas avaliações que foram feitas não foram boas, a média mais alta da sala ainda põe todos em recuperação.
Mediante as condições citadas acima, a turma gostaria de ser acompanhada pela direção de ensino, em relação a troca de professor.

Segue anexo do baixo assinado, para entrega das provas realizadas e troca de professor se possível.

MACEIÓ,ALAGOAS,15 DE AGOSTO/2018