Abaixo-Assinado (#42531):

PELA LIBERAÇÃO DE PIPODROMOS EM MG

Destinatário: flaviofellipe@hotmail.com

A Associação de Pipeiros de Minas Gerais (A.P.M.G) juntamente com o pre candidato a deputado estadual Catatau defendem ao menos uma área aberta e segura em cada uma das nove regionais da cidade: "De preferência parques, campos de futebol, áreas de pastos ou espaços semelhantes, para realizar a prática de soltar pipas".

Os eventos e atividades devem atender às diretrizes de segurança e responsabilidade da legislação atual e da Associação de Pipeiros de Minas Gerais.

"Soltar pipas sempre foi uma atividade que reúne pais e filhos. Pode-se dizer que várias técnicas de artesanato, física, geometria, trabalhos sociais entre outras, são aplicadas de forma indireta nesta prática que encanta crianças e adultos em todo o mundo.

Precisamos da colaboração de todos os pipeiros para preencher o abaixo assinado e fortalecer nosso pedido na câmara que tramita sobre a responsabilidade de Catatau!

Agradecido
Att.

Associação dos Pipeiros de Minas Gerais

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.