Pavimentação Jd. Conceição/Rua Pernabucana

Destinatário: Ac: Sr Rogério Lins / Prefeito Osasco - SP

SOLICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA PERNABUCANA - JARDIM CONCEIÇÃO - OSASCO/SP:

Para: Ao excelentíssimo Senhor Prefeito Rogério Lins, de Osasco - SP

O abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

A Rua Pernabucana no Jardim Conceição, encontram-se praticamente destruída, vazamentos de água, com bastante buracos e sem pavimentação. No período chuvoso se forma em sua parte esburacadas quase poças de água das chuvas, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios de buracos; como também deixando focos de dengue, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública.

As rua e travessas foram construidas há quase 30 anos, sem haver manutenção desde a sua construção.

Temos crianças, estudantes circulando diariamente, idosos e deficientes físicos e com o alimento dos moradores e construção de Prédios e Novos comércios ao Longo da Rua Pernabucana - Fica muito precária a circulação de veículos na rua na altura do Supermercado Barbosa.

Certos de que V.Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à reconstrução desta via e devida preservação dos bens públicos acima nomeados a nossa comunidade.