Desocupação de prédio invadido por usuários de drogas

Destinatário: Secretaria de Segurança Pública do Município de Sorocaba/SP

Nós, abaixo-assinados, moradores do Jardim São Marcos e adjacências, vimos requerer deste competente órgão que tome as devidas providências em relação ao prédio do antigo Clube do Vovô, localizado na Rua Mário Soave, n° 697, que hoje se encontra tomado por usuários de drogas, que, além do uso de drogas ilícitas pela região, ainda estão cometendo diversos delitos pelos bairros acima mencionados.
Há alguns meses, autoridades do município anunciaram que o prédio seria demolido e construído no terreno um Complexo Esportivo e/ou um Centro de Reabilitação de Usuários de Drogas, e neste período foi inclusive efetuado o despejo dos antigos caseiros do local. No entanto, o prédio se encontra abandonado, sem nenhum tipo de segurança, perigando, inclusive, desabar a construção. Nas proximidades do dito imóvel, existem dois colégios infantis, o que agrava ainda mais a situação.
Sendo assim, exigimos que sejam tomadas providências para solucionar essa situação o mais breve possível.