Abaixo-Assinado (#426):

Contra-censura aplicada sobre o "counter-strike"

Destinatário: Alberto Simões de Tomaz

Esse abaixo assinado é destinado ao Sr. Alberto Simões de Tomaz, responsável absoluto pela inclusão do jogo counter-strike nos Artigos 6, I, 8, 10 e 39, pois para esse senhor esse jogo é nocivo à saúde.
Porém, ao meu ver, quem tem que decidir se devemos ou não utilizar qualquer coisa que seja somos nós, mas ninguém. Isso é censura, ninguém pode escolher o que devemos nesse caso jogar, ou em outros casos assistir,ler ou vestir.
Usando argumentos ridiculos, cujo diziam que o jogo em sí, visava criar uma simulação de uma guerra em uma favela, ou dizendo que ao jogarmos aprendemos táticas de guerrilha.
Se você tem um nexo mental, e entende que esses argumentos são infundados, que a justiça brasileira deveria se preucupar com assuntos como educação, corrupção, cultura e etc..., ao ínves de inventar idiotices que visam completamente uma aparência positiva para com a imprensa, assine abaixo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.